Por paloma.savedra

Rio - Pelo menos três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, depois que parte da telha da estação de metrô do Largo do Machado cedeu. De acordo com os passageiros, dois homens estavam fazendo manutenção no telhado, quando a estrutura caiu.

Teto do metrô da estação Largo do Machado desabou e deixou feridosFoto de leitor

Uma das três pessoas feridas, Sandra Bezera, de 44 anos, sofreu pequenas lesões, mas já passa bem. "Foi um grande susto. A telha caiu de repente, mas ainda bem que não teve nada mais grave. Nem precisamos ir ao hospital", contou o marido da vítima, o autônomo Luiz Moraes, 40.

O cobrador de ônibus Reginaldo Martins da Silva, 36, esteve na estação horas depois do acidente. Segundo ele, passageiros e funcionários da concessionária estavam fotografando o local.

"Não vi o que aconteceu. Mas quem estava ali na hora que a telha caiu disse que uma pessoa chegou a ficar muito ferida", contou Reginaldo. 

Segundo a concessionária, duas pessoas ficram feridas, sendo que uma delas era o funcionário que fazia manutenção do telhado. Uma usuária acabou sendo afetada no incidente. Os dois foram levados para o Hospital Souza Aguiar e, segundo informações do Metro Rio, já foram liberados e passam bem.

O Metrô Rio informou que a manutenção continua sendo feita no local.



Você pode gostar