Por adriano.araujo

Rio - Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, Hebert da Conceição Heleno, conhecido como Quibe. De acordo com a especializada, Hebert é miliciano e acusado de participar de um homicídio, em março deste ano, na saída da casa de show Rio Sampa.

Segundo as informações da polícia, ele integraria uma milícia que atua na área de Belford Roxo, na Baixada, além de estar sendo investigado em outros inquéritos instaurados pela especializada. No dia 29 de março, Herbert e sua quadrilha se envolveram em uma confusão com a vítima dentro da casa de show. No momento em que a vítima e seus amigos saíram do local, foram surpreendidos por dois carros que lhe fecharam a passagem e os obrigaram a desembarcarem. A vítima foi obrigada a permanecer do lado de dentro do veículo quando foi executada com um tiro.

Contra Hebert foi cumprido mandado de prisão temporária decretada em 10 de junho. A partir de investigações, os agentes conseguiram localizar e capturar o miliciano, que estava na casa de sua avó, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Você pode gostar