Por paulo.gomes

Rio - Os traficantes Marcelo Santos das Dores, o Menor P, Fabiano Santos de Jesus, o Zangado, Celso Luiz Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, Amabílio Gomes Filho, o MB, foram transferidos nesta segunda-feira para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná. Os criminosos estavam presos em Bangu I, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os traficantes foram transferidos em sete viaturas, escoltados por 25 inspetores de segurança do Grupamento de Serviço de Escolta (GSE) e do Grupamento de Intervenção Tática (GIT). Eles embarcaram no Aeroporto do Galeão às 13h10, num avião da Polícia Federal.

Considerado o chefe do tráfico de drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte, Menor P foi preso no dia 26 de março, por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, num apartamento triplex em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A prisão ocorreu dias antes da ocupação da Maré pela Força de Segurança.

Você pode gostar