Por paulo.gomes

Rio - A Polícia Federal prendeu na terça-feira uma tailandesa no Aeroporto Internacional do Galeão. Com a jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrada quase um quilo de cocaína quando tentava embarcar para Roma, na Itália.

Com a tailandesa%2C que não teve a identidade revelada%2C a Polícia Federal apreendeu quase meio quilo de cocaína%2C além de dólares e ienesDivulgação / Polícia Federal

A estrangeira foi presa quando já se encontrava dentro do avião, após a revista das bagagens despachadas realizada por empregados da Infraero com apoio dos agentes da PF. A droga estava num fundo falso da mochila da tailandesa.

Durante o depoimento na delegacia da PF no próprio aeroporto, a tailandesa não disse onde conseguiu a droga, mas revelou que o destino da cocaína seria Moscou, capital da Rússia. Com ela os policiais também apreenderam 500 dólares e 1000 ienes.

A tailandesa foi autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas e pode ser condenada a penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Foi encaminhada ao sistema prisional do Estado do Rio.

Você pode gostar