Por adriano.araujo

Rio - Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam desde o início da manhã desta sexta-feira uma operação no Morro do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte da cidade. Pelo menos dois blindados da PM ajudam na ação.

O objetivo da operação seria o combate ao tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre prisões ou feridos na incursão. Através das redes sociais, muitos moradores relatam ouvir barulho de tiros vindo da comunidade.

No final da noite de quinta-feira, uma mulher foi morta à tiro em uma suposta tentativa de assalto no fim da Rua Leopoldino de Oliveira, no bairro de Turiaçu. Ela foi identificada como Natália Araújo da Cunha, de 24 anos, e estaria grávida.

De acordo com as primeiras informações do 9º BPM (Rocha Miranda), a vítima foi baleada e morreu no local. A via é um dos acessos ao Morro do Cajueiro, onde é grande a concentração de usuários de crack. O local do crime, no entanto, é a cerca de 500 metros da comunidade. Ainda não se sabe o que supostamente foi levado da vítima. O criminoso fugiu.

Você pode gostar