Por adriano.araujo

Rio - O Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou operações de combate ao tráfico nos morros do Cajueiro e Congonha, em Madureira, e Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. Um suspeito morreu durante a ação. Dois blindados participaram das incursões.

Nas comunidades do Cajueiro e da Congonha, foram apreendidas uma pistola, além de cocaína e maconha ainda não contabilizadas. No Morro Faz Quem Quer, um homem morreu durante a troca de tiros, de acordo com o Bope. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu e faleceu. Uma pistola e um rádio transmissor foram encontrados. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira).

Mulher morre no acesso ao Cajueiro

?No final da noite de quinta-feira, uma mulher foi morta à tiro em uma suposta tentativa de assalto no fim da Rua Leopoldino de Oliveira, no bairro de Turiaçu. Ela foi identificada como Natália Araújo da Cunha, de 24 anos, e estaria grávida.

De acordo com as primeiras informações do 9º BPM (Rocha Miranda), a vítima foi baleada e morreu no local. A via é um dos acessos ao Morro do Cajueiro, onde é grande a concentração de usuários de crack. O local do crime, no entanto, é a cerca de 500 metros da comunidade. Ainda não se sabe o que supostamente foi levado da vítima. O criminoso fugiu.

Você pode gostar