Por thiago.antunes

Rio - Através de informações passadas pelo aplicativo de mensagem do WhatsApp do Portal dos Procurados, policiais militares do 6º BPM (Tijuca) prenderam nesta quarta-feira, por volta das 13:00h, no Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro, Sérgio Conceição Batista, que era procurado por tentativa de homicídio. 

Suspeito foi capturadoDivulgação

Segundo as investigações, Sérgio encontou a namorada no interior de um hotel onde ambos teriam ido para conversar a respeito do término do relacionamento, puxou uma arma e atirou na vítima ainda no corredor. A mulher tentou tomar a arma de Sérgio e correu para fora do quarto. O homem ainda perseguiu a vítima após retomar a arma e fugiu do estabelecimento. Segundo ela, Sérgio usava drogas constantemente e já havia tentado agredí-la em outras oportunidades.

Sérgio tem cinco anotações e seis ocorrências policiais pelos crimes de roubo, receptação, furto, homicídio, injúria, porte de entorpecentes, tráfico de drogas, ameaça e tentativa de homicídio. Ele já foi preso em 2001 por um dos crimes. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca). Denuncie a localização de criminosos através do aplicativo WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, enviando fotos, mensagens de textos ou vídeos, ou também pode fazer uma ligação para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Em ambos os casos o anonimato é garantido.

Você pode gostar