Por thiago.antunes

Rio - O pessoal do Bope resolveu marcar para setembro uma corrida de seis quilômetros, aberta à comunidade, em torno de sua sede, em Laranjeiras. O valor arrecadado com as inscrições servirá para reformar o alojamento dos soldados.

Até aí, OK. Mas os organizadores resolveram batizar a prova de Soldado Cruel. Há alguns anos, a expressão era usada para designar um diploma entregue pelo comandante ao soldado que tivesse matado mais pessoas ao longo do mês. Melhor trocar o nome, né?

Mistério

A deputada Clarissa Garotinho (PR) desconversa quando perguntada em quem vai votar para presidente. “Vamos deixar a campanha andar”, afirma.

Libera geral

Como o Informe antecipou, Anthony Garotinho, que oficialmente apoia Dilma Rousseff, deverá liberar seus correligionários da obrigação de fazer campanha para a presidenta. A decisão poderá ser hoje, em reunião na Tijuca.

Efeito cascata

Lei estadual passou a permitir que postos de gasolina tenham que pagar o ICMS sonegado por distribuidoras: muitas, clandestinas, sumiam do mapa e não quitavam impostos.

Vida dura

Por falta de pagamento, foi cortada ontem a luz da Associação Atlética Light, no Grajaú.

Doce vida

Filha de Jorge Amado, Paloma descobriu, num salão baiano, que Dona Flor virou nome de um delicado formato de depilação de pelos pubianos.

Reajuste menor

O índice de reajuste do contrato entre a Espaço, Cidadania e Oportunidades Sociais com a prefeitura foi de 5,14%, e não de 31%. A renovação sem licitação já estava prevista.

Você pode gostar