Por felipe.martins

Rio - Candidato ao Senado pelo PDT, Carlos Lupi anda reclamando de Jorge Picciani. É que o presidente do PMDB-RJ estaria impedindo aliados de colocar o nome do pedetista em seus panfletos. Nesta sexta-feira, Lupi conversou com o governador Pezão e mandou um recado para Picciani, candidato a deputado estadual. Disse que o peemedebista deveria pensar duas vezes antes de discriminá-lo já que, no ano que vem, precisará dos votos dos pedetistas para tentar voltar à presidência da Assembleia Legislativa.

O outro
O candidato ao Senado apoiado pelo PMDB é Cesar Maia (DEM), mas tem gente pedindo votos para Carlos Lupi.

Aleluia
Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), candidatos ao governo, ficaram três horas sentados, lado a lado, durante a inauguração, em São Paulo, do novo templo da Igreja Universal. Chegaram a orar juntos.

O drible

Romário (PSB), que tenta o Senado, tem driblado Lindberg Farias (PT), candidato ao governo — evita colocar imagens do aliado em seu perfil no Facebook. De 6 de julho até ontem entraram apenas duas fotos do petista.

Festas no interior

A Associação Brasileira da Indústria Hoteleira comemora os resultados de eventos no interior. O Festival Vale do Café, a Flip (em Paraty) e o encontro motociclístico de Penedo geraram ocupação de 100% do setor hoteleiro.

Derrota cruzmaltina

A 25ª Câmara Cível condenou o Vasco a pagar R$ 45 mil e pensão vitalícia a Leonardo Teixeira Pinto. Ele foi atingido por um rojão em São Januário quando comemorava um gol e perdeu parte da mobilidade do pé esquerdo.

Você pode gostar