Por bianca.lobianco

Rio - A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social prorrogou, nos últimos dias de julho, contratos com o Centro Comunitário Lidia dos Santos Ceaca Vila que têm o valor total de R$ 25,804 milhões. A ONG cuida de crianças e de moradores de rua.

O Tribunal de Contas do Município apontara irregularidades em um programa da Secretaria Municipal de Esportes gerenciado pela Ceaca Vila entre 2008 e 2009. Segundo o TCM, houve compra de material esportivo por preços acima dos praticados no mercado.

Pós-Bethlem
Segundo a prefeitura, os três contratos não deverão ser auditados porque foram assinados depois da saída de Rodrigo Bethlem.

Rapidinhas do Aécio
A campanha de Aécio Neves (PSDB) tem utilizado a técnica chamada ‘conversa de elevador’. Moças oferecem adesivos em sinais de trânsito e, em 30 segundos, enumeram qualidades do candidato.

Seca e alta
O pessoal da Ceasa teme que comerciantes de São Paulo passem a comprar no Rio caso a seca afete a agricultura de lá. Isso geraria escassez de produtos e aumentos de preços aqui.

Homenagem
A prefeitura investirá R$ 1,303 milhão na construção de monumento dedicado às crianças vítimas do massacre na Escola Tasso da Silveira, em Realengo, ocorrido em 2011.

Você pode gostar