Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam, na tarde desta quarta feira, em Austin, Nova Iguaçu, um pedófilo de 67 anos. Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Vila Inhomirim, Piabetá, por estupro de vulnerável.

A adolescente, hoje com 16 anos, procurou a 66ª DP e contou aos policiais que era abusada sexualmente por seu tio desde os quatro anos de idade. Ela disse que era deixada na casa de seu tio quando os pais dela saíam para trabalhar. Na residência, ocorriam os abusos.

Cansada dos abusos, a vítima disse ao seu tio que iria contar tudo aos demais familiares. O acusado, para silenciá-la, deu-lhe um telefone celular. Com o próprio aparelho que ganhou de presente, a vítima filmou seu tio tentando agarrá-la.

O acusado, ao ser preso, primeiramente negou o crime, porém, ao assistir o início da gravação do vídeo, confessou que realmente abusou sexualmente de sua sobrinha durante de 12 anos. Ele responde a processo por infração ao crime de estupro de vulnerável e pode ser condenado à pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Você pode gostar