Rio - O irmão da atriz global Juliana Paes foi preso, na manhã de sábado, em um motel no Arsenal, em São Gonçalo, acusado de destruir o quarto onde estava hospedado. Carlos Henrique Couto Paes, o Junior Paes, de 28 anos, é barman e morador de Araruama, na Região dos Lagos. Ele foi detido por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), que foram acionados pelo dono do local. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e Junior está no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio.
Segundo os policiais, o dono do motel relatou que Carlos Henrique chegou ao local sozinho e pediu um quarto. Assim que entrou, teria quebrado objetos, assuntando funcionários do estabelecimento que ouviram o barulho. O proprietário do local acionou o batalhão da área. Ainda de acordo com os PMs, Junior estava visivelmente alterado e tinha ferimentos pelo corpo que estava banhado de sangue.
Os policiais disseram ainda que Junior chegou a tentar quebrar o vidro da viatura da PM, deixando-o estilhaçado. Os PMs tiveram de contê-lo e algemá-lo. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde recebeu atendimento, e foi conduzido à 74ª DP (Alcântara). Junior foi autuado por dano e encaminhado ao Complexo de Gericinó.