Por paloma.savedra

Rio - A partir desta terça-feira, o Rio Galeão – nova marca da Concessionária Aeroporto Rio de Janeiro – assumirá a operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. Segundo a empresa, com a mudança, novos serviços de atendimento também serão inaugurados, além do início da realização de grandes obras de modernização visando aos Jogos Olímpicos de 2016. 

De acordo com o Rio Galeão, o processo de mudança de gestão pode levar de três a seis meses e conta com o apoio da Infraero. No início, a nova administração já vai oferecer serviços de atendimento bilíngue, mais opções de lojas comerciais e alimentação; cancelas automáticas e câmeras de segurança nos estacionamentos; melhoria na limpeza dos terminais, dos banheiros e dos fraldários; wifi grátis e um sistema de coleta seletiva de resíduos.

A empresa afrma ainda que já trabalha na captação de novos voos para o aeroporto e inicia as grandes obras de infraestrutura que estão no plano de investimento para os Jogos Olímpicos de 2016. Segundo o Rio Galeão, a partir desta terça-feira, dois novos balcões de atendimentos serão instalados nos saguões de desembarque dos dois terminais. Também será lançado um novo canal de atendimento ao cliente pelo telefone (21) 3004-6050 que funcionará 24 horas, com funcionários bilíngues.

Duas novas urnas de ouvidoria serão instaladas nos embarques internacionais, além das outras duas já existentes. O site do Rio Galeão (riogaleao.com) estará disponível com informações sobre voos, transportes, estacionamento, canais de atendimento, restaurantes, serviços, lojas e companhias aéreas. O passageiro poderá traçar a rota desejada no site e obter informações sobre o trânsito e o tempo de deslocamento até o aeroporto. A empresa também estará presente nas redes sociais com perfis no facebook


Você pode gostar