Por felipe.martins

Rio - Morreu na tarde desta quarta-feira mais um suspeito ferido pelo delegado-adjunto da 25ª DP Rodrigo Barros durante uma tentativa de assalto em Benfica, Zona Norte do Rio. Edson Felipe da Silva Soares, 21, estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu ao ferimento. Na unidade de saúde também está Marco Aurélio Pinto Fontarigo, de 19 anos. Já Walter Soares, de 18 anos, morreu no local.

Uma das motos que estavam com os assaltantes que fizeram um arrastão nesta quarta%2C em Benfica%2C e foram baleados pelo delegado Rodrigo Barros. Um bandido morreuSeverino Silva / Agência O Dia

Com os bandidos foi apreendida uma pistola calibre 380. Os pertences roubados foram recuperados e entregue às vítimas, que prestaram depoimento na 25ªDP. Padastro do assaltante morto, Antônio Laureano, de 50 anos, revelou que o jovem já teve outras passagens pela polícia. "Ele era um cara desinteressado pelo trabalho, não estou muito surpreso (com a morte). Mas quem vai sofrer é a mãe", diz.

Os suspeitos estavam realizando uma série de roubos na região em duas motos, quando na Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, saída do Viaduto Ana Neri, abordaram o policial Rodrigo Barros que reagiu, atirando de dentro do próprio carro.


Você pode gostar