Por paulo.lima
Além das drogas%2C uma pistola calibre 40 e quase R%24 13 mil reais em dinheiro foram apreendidosDivulgação / PF

Rio - Dois homens - um argentino e um jovem de 19 anos - foram presos por tráfico de drogas, no final da noite de domingo, na Rodovia Presidente Dutra, altura de Queimados.

Segundo informações da Polícia Federal, foram encontrados mais de 40 kg de cocaína, escondidos na lataria do veículo. Uma pistola calibre 40 e carregadores também foram apreendidos.

A PF, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) recebeu uma denúncia que um carro com placa de outro país estaria transportando drogas para a cidade do Rio de Janeiro, e estava passando pela Rodovia Presidente Dutra.

No início da noite, o veículo, com placa da Argentina, estacionou em um posto de gasolina em Queimados. Algumas horas depois, outro veículo, este com placa de Nilópolis, chegou em pouco tempo.

Ambos foram abordados após tentarem negociar a venda. Junto com vários tabletes de cocaína, que foram encontrados após a polícia desmontar parcialmente o veículo, foram apreendidos quase R$ 13 mil reais em dinheiro.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e vão responder o processo criminal em regime fechado.

Você pode gostar