Por paulo.gomes

Rio - Policiais da 34ªDP (Bangu) estão procurando por Valmir Silva Louzada, 27 anos. Ele é acusado de assassinar sua ex-namorada, Thaís Falcão dos Reis, de 22 anos, na última sexta-feira, no Jardim Bangu, Zona Oeste. O casal estava separado há três semanas, e quando a vítima retornou ao local onde moravam para retirar seus pertences, o ex-sargento paraquedista a matou com quatro tiros.

Thaís Falcão dos Reis%2C de 22 anos%2C foi assassinada na última sexta-feira e seu ex-namorado é o principal suspeito do crime. Ela tinha uma filha de cinco anosReprodução Facebook

Mãe de uma menina de cinco anos, Thaís, que foi sepultada na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, já havia feito no dia 10 deste mês um registro por ameaça na 34ªDP contra Valmir. Através das redes sociais, parentes da jovem relatam que o foragido está ameaçando os familiares da vítima. Num post em que uma foto do acusado é divulgada, uma prima de Thaís escreve o seguinte:

"Esse é o Valmir Louzada, ele assassinou a namorada porque não aceitou a separação. A namorada dele era minha prima, Thais Falcão, de apenas 22 anos. Ela deixou uma filhinha linda de 5 anos. E esse desgraçado está foragido e ameaçando nossa família. Peço ajuda de todos para divulgar a foto desse assassino!".

Você pode gostar