Por paulo.gomes

Rio - Uma agência do Banco Itaú que fica localizada na Rua Conde de Bonfim, esquina com Padre Elias Gorayeb, na Tijuca, foi assaltada na tarde desta terça-feira. De acordo com informações, por volta das 15h40, um homem chegou na porta giratória apresentando uma carteira da Polícia Militar e sendo autorizado por dois vigilantes a entrar no local. O criminoso rendeu os dois e logo em seguida mais quatro bandidos entraram na agência e anunciaram o assalto.

Agência bancária na Rua Conde de Bonfim%2C na Tijuca%2C foi assaltada nesta tarde desta terça-feira por cinco homens. Não houve feridos e os bandidos fugiram num carro prataUanderson Fernandes / Agência O Dia

Eles levaram somente uma quantia do próprio banco e na saída, renderam três pessoas até a porta e fugiram num Sandero da cor prata. Um dos vigilantes que não quis se identificar, afirmou que a ação dos cinco criminosos foi rápida. "Estavam todos fortemente armados de pistola e não pudemos fazer nada. Felizmente eles não atiraram e só gritavam a todo o momento: 'Só queremos o dinheiro, não vamos ferir ninguém'", afirmou.

Uma funcionária da agência que também não quis se identificar afirmou que os bandidos foram violentos durante a ação. "Alguns foram muito violentos e trancaram funcionários no banheiro. Todos foram rápidos e estavam armados de pistola. Fiquei com medo".

Policiais do 6ºBPM (Tijuca) estão percorrendo as ruas do bairro atrás dos bandidos e minutos depois, os agentes encontraram na Rua Conselheiro Zenha, também na Tijuca, o carro utilizado pelos bandidos na fuga. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Você pode gostar