Por paloma.savedra

Rio - Durante treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, em uma mata fechada em Cabo Frio, na Região dos Lagos, fuzileiros da Marinha do Brasil encontraram armamento pesado e mais de 100 quilos de drogas escondidos em tonéis.

Os militares acionaram agentes da 126ª DP (Cabo Frio), que foram ao local, e, além dos 100 tabletes de drogas, apreenderam ainda 35 pistolas, um fuzil, uma escopeta e centenas de munições. De acordo com as investigações, o material pertencia a uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas no bairro Praia do Siqueira.

Foram encontradas 35 pistolas%2C um fuzil %2C uma escopeta%2C cerca de 100 tabletes de drogas e milhares de muniçõesDivulgação

De acordo com informações da Polícia Civil, os fuzileiros da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia estavam treinando em uma área da União, a aproximadamente dois quilômetros da Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Eles encontraram parte do material, e o restante foi apreendido pelos policiais civis. 

Segundo a delegada da 126ª DP (Cabo Frio), Flávia Monteiro de Carvalho, os fuzileiros encontraram dois tonéis com o material, e os policiais civis encontraram mais 13 tonéis espalhados pela mata, totalizando 15. Segundo a Polícia Civil, em 15 tonéis, havia 7.800 balas e mais de 100Kg de drogas.

Você pode gostar