Por paloma.savedra

Rio - Uma das vítimas do atropelamento que ocorreu na Avenida Automóvel Clube, na altura do Parque São José, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na segunda-feira, Severino dos Santos morreu na tarde desta quarta-feira. Ele estava internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu. A esposa de Severino, Flávia dos Santos, de 24 anos, morreu no local.

Seguem internadas na unidade mais duas pessoas que foram atropeladas em cima da calçada por carro dirigido por Jonathan Palmeira Ribeiro da Silva, de 22 anos. O condutor também está no hospital, e, segundo a assessoria da unidade, o seu estado é gravíssimo.

O caso aconteceu por volta das 4h40 da manhã de segunda-feira. As vítimas foram atingidas enquanto aguardavam ônibus que as levariam para o trabalho. A polícia investiga o caso e tenta descobrir o que levou Jonathan a perder o controle do veículo que dirigia.

A ocorrência foi feita na 54ª DP (Belford Roxo), e agentes da unidade estão em busca de testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do fato. O delegado vai ouvir funcionários da auto escola e aguarda a liberação médica das vítimas sobreviventes para que elas prestem depoimento.

Você pode gostar