Por thiago.antunes

Rio - O apresentador Luciano Huck foi notificado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente a pagar uma multa ao Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea) por não apresentar a documentação necessária para venda da sua mansão na Ilha das Palmeiras, no Saco do Petisco, Angra dos Reis. O auto de infração, em nome do artista, foi publicado nesta terça no Diário Oficial do Estado. O valor é de R$ 1.270,35.

A assessoria de imprensa do apresentador da TV Globo afirmou, em nota, que “caso essa multa seja relativa a ele, será quitada, uma vez que a casa foi vendida em 2012 e o processo data de 2014”. De acordo com a secretaria, a multa é devida porque a propriedade fica em área de licença ambiental.

Não é a primeira vez que a mansão de Huck é alvo de multas. Em 2011, a 1ª Vara Federal de Angra dos Reis condenou o apresentador a pagar R$ 40 mil por cercar de boias, sem autorização, a faixa costeira que ficava no entorno da sua casa na ilha, que também é de propriedade do artista. A mansão, que já recebeu visitas ilustres como Madonna, Mila Kunis e Demi Moore e era palco de festas da família Huck, foi vendida para um empresário.

Você pode gostar