Por adriano.araujo

Rio - Uma tentativa de fuga terminou em barbeiragem na manhã deste sábado, na Avenida Brasil. Três suspeitos capotaram com um veículo roubado, modelo Renault Logan, por volta das 7h, no sentido Santa Cruz. O trecho da pista foi bloqueado e não foi preciso interdição.

De acordo com o Batalhão de Vias Especiais (DPVE), os ladrões foram detidos e estão hospitalizados, sob a custódia da Polícia Militar. Dois deles, Anderson Felipe dos Santos, de 19 anos, e Wellington Alves, 29, foram encaminhados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, com ferimentos leves e estão fora de perigo. Já Thiago Alves da Silva, 26, teve uma fratura no crânio e foi levado para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, onde está entubado em estado grave.

Bombeiros prestam socorro à vítimas de capotamento na Avenida BrasilLeitor Dionatan Luiz

A polícia encontrou uma réplica de pistola com os ladrões. O veículo foi roubado em Marechal Hermes. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). A operação também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.

O operador de máquina, Dionatan Luiz, 26, que estava no local na hora do acidente, contou que por pouco a batida não atingiu um morador de rua. “Ele acordou assustado com o barulho, pensou que fosse um avião. Saio do trabalho às 6h da manhã e estava no ponto esperando o ônibus para ir para casa”, disse Dionatan.

Você pode gostar