Por karilayn.areias

Rio - Três pessoas foram encontradas mortas na tarde deste sábado dentro de um carro roubado, em um dos acessos do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A Divisão de Homicídios da Capital (DH) investiga o caso e a identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Segundo a polícia, os corpos foram encaminhados para exame de necropsia e identificação no Instituto Médico Legal (IML). Os agentes também realizaram perícia no local e no veículo. Os investigadores buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a esclarecer o crime.

Homens presos nos Macacos

Mais cedo, três homens foram presos em flagrante em uma operação realizada por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos. Nelson Carlos da Silva, de 24 anos, José Paulo dos Santos, de 18, e Caio Henrique de Oliveira, de 18, foram autuados e presos por venderem substâncias nocivas à saúde na localidade conhecida como Lote.

Os policiais apreenderam frascos de 'loló', celulares e um monóculo com visão noturna. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

Policiais apreenderam frascos de 'loló'%2C celulares e um monóculo com visão noturnaDivulgação


Você pode gostar