Por leonardo.rocha

Rio - A Divisão de Homicídios (DH) está investigando as circunstâncias da morte de Rafaela Marinho de Lima e Willian de Paiva Pereira na Rua Um da comunidade da Rocinha, na Zona sul do Rio, na manhã deste domingo.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), por volta das 7h deste domingo, uma guarnição da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, foi acionada, na altura da localidade conhecida como Rua Um, por um jovem mineiro, baleado na perna. O rapaz alegou que estava acompanhado de seu irmão e havia marcado um encontro com uma moradora da comunidade.

Jovens são mortos na comunidade da Rocinha neste domingoSeverino Silva / Agência O Dia


Segundo o relato do jovem, ao ser avistado com ela, um traficante, que seria ex-namorado da mulher, atirou em Rafaela e tentou matar o rapaz e seu irmão que conseguiu fugir. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto.

Quando souberam do caso de ciúmes, outros traficantes mataram o ex-namorado da jovem. Ele chegou a ser socorrido no mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos de Rafaela e Willian foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia. A perícia já foi concluída no local e testemunhas estão sendo ouvidas.

Você pode gostar