Por felipe.martins
Ela fornecia armamentos e drogas%2C principalmente%2C para os morros Chapéu Mangueira%2C no Leme%2C e Dona Marta%2C em Botafogo%2C na Zona Sul do RioDivulgação

Rio - Policiais da 45ª DP (Complexo do Alemão) prenderam, nesta segunda-feira,  em uma casa de veraneio em Araruama, Patrícia Fernandes Pereira Campos Oliveira, a Morena do Pó ou Pati. A criminosa é apontada como líder de uma quadrilha de tráfico internacional de drogas e armamento que atuava no eixo Rio-São Paulo-Minas Gerais e Ponta Porá, no Mato Grosso do Sul. Ela fornecia armamentos e drogas, principalmente, para os morros Chapéu Mangueira, no Leme, e Dona Marta, em Botafogo, ambos na Zona Sul do Rio.

De acordo com a polícia, Patrícia também era apontada como maior fornecedora de armas e drogas dos traficantes Márcio José Sabino Pereira, o Matemático (morto), e Nei da Conceição Cruz, o Facão (preso).

Ela é irmã de Marcello Fernandes Campos Oliveira, o Magaiver, 39, que cumpre pena por sequestro e assalto na Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino (antiga Bangu 1), também no Complexo de Gericinó.

A criminosa irá responder pelo crime contido no artigo 334 do Código Penal, importar ou exportar mercadoria proibida ou iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria.

Você pode gostar