Por felipe.martins

Rio - Anthony Garotinho radicalizou seu apoio à reeleição de Dilma Rousseff. O candidato do PR ao governo já começou a espalhar pelas ruas cartazes em que aparece ao lado da presidenta e que trazem a marca “Muda Mais”, adotada pela petista.

O ex-governador determinou aos candidatos de seu partido a necessidade de reforçar o nome de Dilma. Ao mergulhar na campanha presidencial, Garotinho mira no segundo turno da disputa pelo Palácio Guanabara: quer dar um jeito de atrair os votos dos petistas. 

Contra Lindberg

Ao reforçar a ligação com Dilma, o candidato do PT busca também neutralizar os ataques de Lindberg Farias. Desde a semana passada que o petista tem priorizado as críticas a Garotinho.

Grana curta

As dificuldades enfrentadas por Lindberg para decolar nas pesquisas fazem minguar os doadores. Por falta de recursos, muita gente foi dispensada do trabalho na campanha.

Festa e campanha

Semana passada, uma festa na casa de José Moraes, conselheiro do Tribunal de Contas do Município, virou ato de campanha de Pezão, Cesar Maia, Sérgio Zveiter e Carlos Roberto Osório. Cabe ao TCM julgar as contas do prefeito do Rio.

Marinou

O PPS-RJ apoia Aécio Neves (PSDB) mas duvida de sua ida para o segundo turno. Ficará com Marina Silva (PSB).

Respostas

O Tribunal de Justiça não respondeu à consulta do Informe sobre quantos magistrados optaram por receber o auxílio-moradia. Também não revelou o valor do benefício. A ajuda chega a R$ 5.203 e pode ser embolsada até por quem tem imóvel na cidade onde trabalha.

Você pode gostar