Por paulo.gomes

Rio - A atriz e Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, esteve na manhã desta sexta-feira na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), localizada na Cidade da Polícia, na Zona Norte. A intérprete da manicure Naná, da novela 'Império' foi registrar uma ocorrência por conta de um vídeo que está circulando na internet onde supostamente uma sósia fez sexo com um homem dentro de um carro.

Viviane Araújo esteve nesta sexta na DRCI%2C onde prestou queixa após um vídeo polêmico em que uma mulher parecida com ela está fazendo sexo no carro ser divulgado na webFoto%3A Cacau Fernandes / Agência O Dia


Na última quarta-feira, Viviane Araújo, com a ajuda de sua advogada, Regina Notini, disse que irá entrar com um processo por calúnia contra quem divulgou o vídeo dizendo que a mulher que aparece nas imagens era ela.

"Lamentavelmente, a pessoa que postou o vídeo, certamente, tinha a intenção clara de atingir a imagem da Viviane, pois a pessoa no vídeo lembra vagamente a Viviane. Informo que as providências jurídicas estão sendo tomadas, inclusive tal fato será noticiado a Delegacia Competente para apurar crimes dessa natureza e assim, tudo ficará esclarecido e certamente a pessoa que postou o vídeo será punida por tal ato", declarou em comunicado a assessoria de imprensa de Vivi.

Por conta do vídeo, também começou a circular na Internet uma antiga entrevista de Viviane Araújo. Em 1999, quando foi capa da revista 'Sexy', voltada para o público masculino, ela contou que realizou uma fantasia e teve relações sexuais dentro de um carro após sair do ensaio do Salgueiro.

"Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo (sexo). Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu... Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador", disse Vivi na ocasião.

Você pode gostar