Por adriano.araujo
Estrutura de posto de combustível desaba na Vila da Penha e deixa feridosSeguidor %40Marotti_PH

Rio - A cobertura de um posto de combustível da rede K5 desabou, no início da tarde terça-feira, no cruzamento da Estrada Padre Roser com a Avenida Meriti, na Vila da Penha, próximo ao Largo do Bicão, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestaram socorro no local, quatro pessoas ficaram feridas. A Polícia Militar foi acionada para o local.

De acordo com testemunhas, o posto estava em obras e o uso de retroescavadeiras nas laterais do imóvel teria feito a estrutura ceder. Um grande barulho foi ouvido por moradores daquela região durante a queda da estrutura, mas sem explosões. Um carro também foi atingido, mas não havia ninguém dentro do veículo no momento da queda.

Ainda segundo testemunhas, o posto estava em obras há algumas semanas e o local estava interditado com tapumes e uma placa sinalizando, que foram atingidos no acidente. A cobertura que caiu estava bastante comprometida, o que também pode ter provocado a queda.

As vítimas, identificadas como Marcos Omar S. Simões, 29, Claudia R. de Andrade, 58, Maria da Conceição G., 45, e José Severino dos S., 61, foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. 

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Maria da Conceição e Cláudio Andrade foram avaliados e receberam alta. Marcos Omar Simões e José Severino foram acolhidos, avaliados e permanecem na unidade, em observação.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa de rolamento da Estrada Padre Roser está interditada ao tráfego naquele local. Motoristas que trafegam na região encontram trânsito lento.

Você pode gostar