Por paulo.gomes

Rio - Policiais da 4ªDP (Praça da Bandeira) continuam nesta quarta-feira na busca pelo bandido que rendeu no início da tarde de terça o carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Cahê Rodrigues. Agentes estão em busca de testemunhas e câmeras de seguranças que possam ajudar na identificação do criminoso. O fato aconteceu na saída do Túnel João Ricardo, na Central do Brasil.

Com diversas escoriações no rosto, carnavalesco Cahê Rodrigues prestou depoimento na delegacia na tarde desta terça-feiraAlexandre Brum / Agência O Dia

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a perícia no veículo do carnavalesco já foi realizada, mas ainda é aguardado os resultados dos laudos para tentar identificar as digitais do assaltante. Por volta das 12h de terça, Cahê foi rendido por um homem armado na Rua Barão da Gamboa, na Zona Portuária. O carnavalesco estava a bordo de seu carro quando o bandido o fez passar para o banco do carona e assumiu a direção.

Em seguida, o bandido obrigou o carnavalesco a tomar a direção novamente e seguiu mais 200 metros até a entrada da Cidade do Samba. Como a vítima estava bastante nervosa, acabou colidindo em dois carros estacionados e atropelando Anderson Tomás Paixão e Wellington Barbosa Sampaio.

Atropelado segue internado no Hospital Souza Aguiar

Wellington teve alta no mesmo dia. Anderson, no entanto, segue internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ele, que trabalha como brigadista da Beija-Flor de Nilópolis, passou por cirurgia nas duas pernas e está se recuperando na enfermaria na unidade. Seu quadro de saúde é estável.

O bandido saiu do carro e rendeu um motoboy que estava chegando no local para prestar serviços. O homem foi obrigado a levar o criminoso até a Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias. O motoboy prestou depoimento na 4ªDP (Praça da República).

Cahê Rodrigues foi levado para o Hospital Casa de Portugal, na Zona Norte, com várias escoriações pelo rosto e braços. Ele foi atendido e seguiu para a delegacia em uma viatura do 5ºBPM (Praça da Harmonia), para prestar depoimento. Abalado, o carnavalesco não falou com a imprensa na distrital.

Você pode gostar