Por thiago.antunes

Rio - O comando de campanha peemedebista despachou diversos políticos para pontos estratégicos da Região Metropolitana com o objetivo de reforçar a campanha de Pezão. O esforço foi concentrado em áreas mais pobres, onde Marcelo Crivella (PRB) tem obtido bons índices nas pesquisas.

Filho de Sérgio Cabral, o deputado eleito Marco Antônio foi para São Gonçalo com integrantes da Juventude do PMDB. O deputado Rosenverg Reis e seu irmão, o ex-prefeito Washington Reis, foram encarregados de Caxias.

Deputados

A deputada estadual Cidinha Campos (PDT) também foi mandada para a Baixada Fluminense. O deputado Domingos Brazão (PMDB) recebeu a missão de cuidar de Jacarepaguá.

Primeiro escalão

Tropa de choque formada pelo primeiro escalão do Planalto veio ao Rio ajudar na preparação de Dilma Rousseff para o debate da Globo. Dava pra fazer reunião ministerial.

Fiscalização

Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral foram, na noite de quinta e na manhã de ontem, à sede do PT, a comitês de Dilma e a sindicatos. Diziam procurar material apócrifo contra Aécio Neves. Não encontraram nada, mas levaram adesivos e panfletos petistas. Tudo acabou sendo liberado.

Sem Dilma

Bandeiras de Crivella agitadas pela cidade não têm o nome de Dilma.

Edital anulado

A 3ª Vara Cível de Niterói anulou o edital de licitação do projeto básico de construção do BRT Transoceânica, anunciada como a maior obra de mobilidade urbana da cidade. A sentença apontou irregularidades na concorrência, vencida pelas empresas Constram e Carioca.

Você pode gostar