Por paulo.gomes

Rio - Um confronto entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier e traficantes no Complexo do Lins, na Zona Norte, interditou os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá por aproximadamente 50 minutos, na tarde desta sexta-feira.

A Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá ficou fechada por quase uma hora nesta sexta-feira durante o confronto entre PMs da UPP Camarista Méier e traficantesCarlos Moraes / Agência O Dia

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), por volta das 10h30, os PMs foram recebidos a tiros durante patrulhamento nas localidades conhecidas como Cachoeira Grande e Cachoeirinha. Houve um intenso tiroteio, mas não há registro de presos ou feridos. O policiamento está reforçado na região com o apoio do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) e policiais de outras UPPs.

Ataque à UPP Camarista Méier

Na noite do último dia 22, dois contêineres da UPP do Complexo do Lins foram parcialmente incendiados, uma viatura foi apedrejada e um policial militar e dois homens foram baleados. De acordo com PMs, bolsas de colegas que estavam de serviço e guardadas nos contêineres foram saqueadas.

Você pode gostar