Por paloma.savedra

Rio - Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam, na madrugada desta sexta-feita, Alexandre dos Santos de Oliveira, conhecido como Corujito, 30 anos, gerente do tráfico de drogas do Morro da Formiga, na Tijuca. A ação foi feita após meses de investigações. 

Alexandre dos Santos de Oliveira%2C o Corujito%2C foi preso por policiais da 34ªDP (Bangu)Divulgação / Disque Denúncia

De acordo com os agentes, após o processo de pacificação no Morro da Formiga, em 2011, Corujito assumiu o comando do tráfico de drogas das comunidades da Igrejinha, Gonçalves, Morro Azul e Caixa-D'agua, todas em São João de Meriti. Ele passou a se refugiar na comunidade do Chapadão, em Costa Barros.

Corujito tem anotações criminais por homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menores, extorsão, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Contra ele constam cinco mandados de prisão, expedidos plea Justiça.

Atualmente, Corujito é um dos principais desafetos do traficante Playboy, chefe do tráfico de drogas do Chapadão. Segundo as investigaçôes, Playboy teria tentado assumir o comando do tráfico da comunidade Caixa-D'agua, que Corujito controla, em São João de Meriti.

Você pode gostar