Por paulo.lima
O traficante PQD foi preso em São João de MeritiDivulgação / Polícia Militar

Rio - Acusado pela polícia de participar do resgate do traficante Johnny Luís da Silva, o Bebezão, de um hospital em Niterói no dia 10, o traficante Vítor Diego Machado Gesteira, de 25 anos, o PQD, foi preso por volta das 22h de sexta-feira, no Morro da Bica Seca, no centro de São João de Meriti, por policiais militares do 21º BPM, do mesmo município. Surpreendido pela chegada da PM, que foi ao local depois de uma denúncia anônima, Vítor tentou fugir, mas foi capturado portando uma pistola.

Segundo investigações, PQD integra o bando do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, que chefia a venda de drogas no Morro da Pedreira, em Costa Barros, e é um dos bandidos mais procurados do estado. A recompensa por informações que levem à prisão de Playboy é de R$ 20 mil. PQD teria recebido ordens do chefe para implantar um ponto de venda de drogas na comunidade onde foi preso.

No resgate de Bebezão, que também é considerado atualmente o maior ladrão de cargas do Rio, Vítor teria agido com mais 14 homens fortemente armados ao invadir o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na madrugada do dia 10 deste mês. Durante a ação, os bandidos trancaram funcionários e pacientes no CTI. Bebezão havia sido baleado durante confronto com a PM, na Pavuna, durante uma tentativa de roubo de carga. Além disso, Vítor Diego participou de invasões em comunidades dominadas por facções rivais.

Na operação%2C uma pistola foi apreendidaDivulgação / Polícia Militar


Você pode gostar