Por paulo.gomes

Rio - O Disque-Denúncia divulgou nesta terça-feira um cartaz com seis suspeitos da morte de Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, no início de setembro, na Mangueira. Alan Tomé da Silva Souza, Erivaldo Pereira Miranda, Wallace Cardoso, Douglas Henrique Lourenço, Sergio Gouvêa e Jean Carlos Ramos Tomaz estão foragidos e a recompensa por informações sobre o sexteto é de R$ 1 mil, por cada.

O Disque-Denúncia oferece R%24 1 mil por informações sobre o paradeiro de seis foragidos da Justiça envolvidos na morte do ex-traficante Tuchinha%2C em setembro%2C na MangueiraDivulgação / Disque Denúncia

Ex-chefe do tráfico da Mangueira, Tuchinha foi morto com pelo menos 13 tiros e golpes de faca. De acordo com as investigações, ele vinha sendo seguido há pelo menos seis horas antes do crime. Através de uma rede social, os traficantes Alan Tomé, o Palhacinho, e Erivaldo Pereira, conhecido como Lourival, comemoraram o assassinato.

Além dos dois, a Juíza Elizabeth Machado Louro, da 4ª Vara Criminal, aceitou também a denúncia do Ministério Público contra os traficantes Simão Mesquita Freitas, preso no dia 13 deste mês; Wallace Cardoso, o Noco; Douglas Henrique Lourenço, o Menininho; Sergio Gouvêa, Nego 10 e Jean Carlos Ramos Tomaz, o Beni.

Você pode gostar