Por thiago.antunes

Rio - Suspeito de pertencer ao tráfico do bairro de Jardim Esperança, em Cabo Frio, Eduardo Miguel da Silva, de 25 anos, baleado na Praia da Ferradura, em Armação de Búzios, na última sexta-feira, morreu na tarde desta terça-feira. Ele estava internado no Hospital Rodolfo Perissé. Ele foi atingido junto com Adriano do Carmo, de 40 anos, que também morreu.

De acordo com moradores, parte do comércio do bairro fechou as portas após um toque de recolher imposto por traficantes. Um homem que passava pelo comércio ordenando o fechamento foi detido pela Polícia Militar. A prefeitura de Cabo Frio informou que três escolas municipais não funcionaram nesta tarde. As aulas só devem ser retomadas amanhã.

O crime teria acontecido após um acerto de contas entre os autores e vítimas dos disparos. Um homem e um adolescente foram detidos pela polícia no mesmo dia: Ruan de Souza Garcia da Rocha, de 20 anos, e um menor de 17. Ruan teria escapado de um atentado contra ele na semana passada. A execução na Praia da Ferradura seria uma resposta a este atentado, segundo informou a polícia.

Você pode gostar