Por thiago.antunes
Rio - O Portal dos Procurados lançou, nesta quarta-feira, o cartaz de Quem é Ele?, para tentar identificar o chefe do tráfico de drogas do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Conhecido apenas pelo apelido de Flavinho do Juramento ou da Igrejinha, segundo informações, ele seria do Morro do Alemão.
Portal quer identidade do líder do tráfico no Morro do JuramentoDivulgação

Recentemente, a polícia prendeu na localidade, Carlos Eduardo da Rocha Freire Barboza, o Cadu Playboy, apontado como um dos mais importantes chefes do tráfico na Região dos Lagos – de acordo com as investigações, ele controlava os pontos de vendas de drogas na comunidade Manoel Corrêa. Cadu Playboy foi preso em flagrante com João Paulo Firmiano Mendes da Silva, conhecido como 'Russão da Mangueira', no Morro do Juramento, Russão seria o responsável pelos últimos conflitos na Mangueira, inclusive o que resultou na morte de um policial militar, no dia 17 de outubro.

Com eles foram encontrados R$ 350 mil, duas granadas, um tablete de maconha, ecstasy e três pistolas. Cadu Playboy seria o responsável pelos últimos episódios violentos na cidade de Cabo Frio, como a ordem para atear fogo em ônibus, no dia das eleições. Já Russão comandava o tráfico na favela da Mangueira (ocupada por uma Unidade de Polícia Pacificadora) e seria o responsável pelos recentes ataques no morro – entre eles o que resultou também na morte de um soldado da UPP local.

O Portal dos Procurados, pede para quem tiver alguma informação sobre Flavinho do Juramento, como nome completo, foto, local onde ele possa se esconder, pontos de drogas e locais de armazenamento de armas e drogas e de seus comparsas na região, que denuncie pelo aplicativo de mensagens do WhatsApp dos Procurados – 96802-1650, ou pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.