Por paloma.savedra
Rio - Duas pessoas foram atingidas durante um ataque de criminosos à viatura da PM na Estrada da Gávea, já nas proximidades da Rocinha, na manhã desta sexta-feira. Segundo informações, as vítimas não têm envolvimento com o tráfico e seriam um taxista e um pedestre. Ainda de acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (UPP), os policiais estavam baseados na via, e foram surpreendidos pelos bandidos, porém, não teriam revidado. 
Os feridos foram socorridos pelos PMs da UPP da comunidade e um levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O outro foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Os dois homens, que seriam moradores da região, foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. A Secretaria Municipal de Saúde informou apenas que um deles permaneceu em observação e outro passou por cirurgia.
Publicidade
Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, houve ainda um tiroteio por volta das 10h30 na localidade conhecida como Cachopa, na Rocinha. Os policiais da UPP da comunidade realizavam patrulhamento, quando encontraram um grupo de bandidos armados que dispararam contra os militares. Os agentes revidaram e os criminosos fugiram.