Por paulo.gomes
Erivaldo Pereira Miranda%2C o Lourival da Mangueira%2C foi preso na madrugada desta segunda%2C em Bonsucesso. Ele é suspeito de matar o ex-traficante Tuchinha%2C em setembroDivulgação / Disque Denúncia

Rio - Suspeito da morte de Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, no início de setembro, Erivaldo Pereira Miranda, o Lourival da Mangueira, foi preso na madrugada desta segunda-feira. Ao lado de Luiz Alberto Vicente da Silva, conhecido como Cagado, Lourival foi localizado por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela, na Avenida Dom Hélder Câmara, altura de Bonsucesso, na Zona Norte.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os bandidos foram parados numa blitz por volta das 2h. Eles abandonaram os carro em que estavam e tentaram fugir a pé, mas foram presos pelos policiais.
Publicidade
Lourival era foragido da Justiça e o Disque-Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações sobre o seu paradeiro. Agora, a polícia segue procurando outros cinco suspeitos do assassinato (Alan Tomé da Silva Souza, Wallace Cardoso, Douglas Henrique Lourenço, Sergio Gouvêa e Jean Carlos Ramos Tomaz). A prisão da dupla foi registrada na 21ªDP (Bonsucesso).
Ex-chefe do tráfico da Mangueira, Tuchinha foi morto na comunidade com pelo menos 13 tiros e golpes de faca. De acordo com as investigações, ele vinha sendo seguido há pelo menos seis horas antes do crime. Através de uma rede social, os traficantes Alan Tomé, o Palhacinho, e Lourival, comemoraram o assassinato.
Publicidade
Além dos dois, a Juíza Elizabeth Machado Louro, da 4ª Vara Criminal, aceitou também a denúncia do Ministério Público contra os traficantes Simão Mesquita Freitas, preso no dia 13 deste mês; Wallace Cardoso, o Noco; Douglas Henrique Lourenço, o Menininho; Sergio Gouvêa, Nego 10 e Jean Carlos Ramos Tomaz, o Beni.
Você pode gostar