Por thiago.antunes
Rio - O produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, está desaparecido desde o dia19 de outubro. Ontem, por meio de nota, o artista tornou público o drama familiar e disse que o caso estava em sigilo a pedido da Polícia Civil de São Paulo que investiga o desaparecimento. A responsabilidade atual é do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Segurança de SP.
Ricca não divulgou sumiço de Giuliano para não atrapalhar investigaçãoReprodução

Na nota divulgada, Marco Ricca diz que o irmão de 47 anos desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. “A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações”, informa o ator.

Ricca, no entanto, disse que a situação mudou e a família resolveu tornar público o desaparecimento. “Chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo e a solidariedade dos inúmeros amigos”, finalizou Ricca.
Publicidade
O ator Marco Ricca é um dos protagonistas da novela Boggie Oggie da TV Globo. ela já atuou em ‘Cheias de Charme’, em 2001, e ‘Sangue Bom’, em 2013. No cinema Ricca participou de ‘5x Favela - Agora por Nós Mesmos’, em 2010, e outros 20 filmes.