Por adriano.araujo, adriano.araujo

Rio - O policiamento está reforçado em Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense, após a onda de ataques orquestrada por comparsas do traficante conhecido como Romarinho, morto nesta quinta-feira durante uma operação do 24º BPM (Queimados).

A PM não divulgou o efetivo que participa do reforço por 'questões estratégicas'. De acordo com o batalhão, Romarinho foi morto após os policiais serem recebidos a tiros na comunidade Guandu e revidarem os disparos. Uma pistola e drogas foram apreendidas com um outro bandido preso. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

No Facebook%2C amigos lamentam morte de traficante RomarinhoReprodução Internet / Arte O Dia

Em resposta à morte do traficantes, pelo menos três agências bancárias foram depredadas e alvos de tiros, e um ônibus e dois veículos de passeio foram incendiados durante a madrugada desta sexta-feira. De acordo com o Serviço Reservado (P-2) do 24ºBPM (Queimados), Romarinho era chefe do tráfico de drogas no local.

Ainda segundo a P-2, os ataques tiveram início por volta de 1h30. Os veículos foram atacados na Avenida Tancredo Neves, que liga a Rodovia Presidente Dutra ao bairro de Engenheiro Pedreira, o maior, mais importante e mais numeroso do município. Peritos da Polícia Civil realizaram perícia nos locais atacados.
Na manhã desta sexta-feira%2C ônibus incendiado durante a madrugada permanecia no localWhatsApp O DIA (98762-8248)

O caso foi registrado na 63ª DP como crime de dano ao patrimônio e crime de incêndio. Um dos bandidos que participaram do ataque foi identificado e é procurado. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmera da região serão solicitadas para identificar outros criminosos.

De acordo com a Serviço Reservado, um homem também foi preso com a droga e material para endolação apreendidos durante a ação que matou o traficante Romarinho. Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), moradores da região demostram medo após a morte do criminoso, revelando que traficantes estão nas ruas armados dando ordens e que houve toque de recolher na noite desta quinta-feira.

Agências bancárias foram depredadas em Japeri após morte de traficanteWhatsApp O DIA


Você pode gostar