Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - A megaoperação no Complexo do Lins para reprimir ações criminosos que ainda persistem na região já prendeu quatro pessoas, duas em flagrante, além de apreender 14 menores, todos acusados por tráfico de drogas. Eles são apontados como responsáveis por ataques a policiais da UPP da comunidade.
Oito mandados de prisão foram cumpridos, sendo seis contra bandidos que já estão presos. Dos adolescentes apreendidos, 12 foram em cumprimento de mandado de busca e apreensão e dois em flagrante. Duas cargas de drogas e dois radiostransmissores também foram apreendidos.
Publicidade
Pela manhã, houve troca de tiros na chegada da polícia. A operação, chamada de "Elo de Paz", conta com agentes da 26ª DP (Todos os Santos), além do apoio de 50 equipes de delegacias distritais, 20 de delegacias especializadas, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), do Serviço Aéreo Especial (SAER) com helicópteros, e policiais da UPP.
Na tarde desta quinta-feira, uma viatura da UPP Lins foi cercada, e os PMs, hostilizados, após dois suspeitos serem baleados durante tiroteio na comunidade.