Por thiago.antunes
Rio - Pezão e Sérgio Cabral entraram em campo para tentar salvar a eleição de Paulo Melo para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) — a escolha será feita pelos deputados estaduais.
Mas o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, que atropelou a tentativa de Melo de se reeleger presidente da Assembleia Legislativa, está fechado com a candidatura de Domingos Brazão. Alguns conselheiros do TCE mandaram recados — dizem que preferem outro deputado, Edson Albertassi.
Publicidade
Com a taça na mão
Presidente da Câmara Municipal, Jorge Felippe (PMDB) está com caminho livre para sua reeleição ao cargo. Depois da desistência do vereador Jairinho, Jorge Manaia também anunciou que não irá mais para a briga.
Publicidade
Fogo amigo
Em reunião do Conselho da Cidade, Eduardo Paes disparou farpas na direção da Cedae. Elogiou a parceria da prefeitura com a iniciativa privada para a construção da rede de esgoto na Zona Oeste e defendeu sua adoção em Jacarepaguá. Em resposta ao velejador Lars Grael, afirmou que, no modelo atual, “nem em cem anos”, a Baía de Guanabara será despoluída.
Publicidade
Verdade de cada um
Em campanha para a presidência da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) diz, numa referência a Arlindo Chinaglia (PT), que não escolhe adversário. Ontem, o petista jurou que não é candidato do governo; Cunha tem repetido que não é de oposição. Ninguém acredita neles.
Publicidade
Sem pagamento
Exonerados pela Prefeitura de São João de Meriti ainda estão sem receber o salário de setembro e o proporcional do décimo terceiro. Não há prazo para quitação.
Publicidade