Por bianca.lobianco
Rio - Numa reunião com Jorge Picciani, presidente do PMDB-RJ, Eduardo Paes disse que não desistirá de fazer do deputado Pedro Paulo Carvalho o candidato do partido à sua sucessão. Se for preciso, abre mão até de disputar o governo do estado em 2018 (por ter completado o mandato de Sérgio Cabral, Pezão não poderá tentar a reeleição).
O argumento de Paes é para desarmar peemedebistas que afirmam ser contra entregar os dois principais cargos do estado a um mesmo grupo, o liderado pelo prefeito.
Publicidade
Solução
Paes afirma que 70% dos passageiros de ônibus utilizam 30% das linhas. Quer que a instalação de ar-condicionado priorize os veículos desses percursos.
Projeto mantido
O deputado Paulo Melo aceitou o convite de Pezão para assumir a Secretaria de Governo, mas não desistiu de disputar a vaga no Tribunal de Contas do Estado que será aberta em março. Diz que o governador confirmou que apoia sua eleição.
Publicidade
Festão
A Procuradoria Geral do Município contratou a empresa MCT Ribeiro Eventos, por R$ 73.950, para produzir e gerenciar sua festa de fim de ano.
Registro
Teresa Cosentino, futura secretária estadual de Assistência Social, nega que seja ligada ao PT.
Publicidade