Por paloma.savedra
Rio - Desesperados com o sumiço da adolescente Ana Yaritza dos Santos Dias, de 13 anos, há três dias, familiares da estudante fazem buscas em hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e até em áreas de risco. A jovem saiu de casa em Piedade, na Zona Norte, por volta das 13h de segunda-feira, para um show gospel no Parque Madureira e não voltou mais. Parentes desconfiam ainda que Ana tenha saído de casa para fugir com outro jovem, que teria conhecido pela Internet. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade). 
Ana está desaparecida desde a segunda-feira%2C quando saiu de casa dizendo que iria a um show gospel no Parque Madureira, na Zona Norte do Rioarquivo pessoal

“Já fizemos buscas até em áreas de risco, como na Favela da Fazendinha e no Morro do 18, em Água Santa. Nem sabíamos que ela tinha facebook. Amigos disseram que ela teria um namoradinho, mas não sabemos se é verdade", contou a prima da menina, Cristiane Dias de Souza, de 29 anos.

Cristiane diz que é a primeira vez que a adolescente não dá notícias sobre seu destino: "Ela nunca deixou de avisar onde estava. Saiu de casa sem bolsa de viagem. Estamos desesperados, pois pode ter acontecido algo grave”. 
Publicidade
Ana teria dito para o pai que iria encontrar um amigo no Parque Madureira, onde haveria um show gospel e não foi mais vista. Segundo a família da adolescente, o telefone celular da estudante está desligado. Eles também contam que o amigo que ela iria encontrar não a viu.
“É uma menina tranquila. Queremos notícias. Estamos aflitos”, contou Cristiane.
Publicidade