Por bianca.lobianco
Rafael Mascarenhas foi atropelado quando andava de skate no Túnel Zuzu Angel%2C na Zona Sul%3B o jovem teve politraumatismos na cabeça%2C tórax%2C braços e pernasReprodução

Rio - Os advogados de defesa de Rafael de Souza Bussamara e seu pai Roberto Bussamara, condenados na última sexta-feira pela morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, entraram com um pedido de habeas corpus na tarde desta segunda-feira no Tribunal de Justiça do Rio. De acordo com a TJ, o documento chegou às mãos do juiz por volta das 18h.

Caso o juiz conceda o pedido de liberdade, eles serão liberados do Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio. Rafael foi preso em um condomínio na Barra da Tijuca. Já seu pai foi detido em Vila Valqueire. 

Na fatídica noite do acidente que culminou na morte do filho de Cissa Guimarães, Rafael dirigia o carro em área fechada para o trânsito, no túnel Zuzu Angel, local onde o filho da atriz estava andando de skate. Ele foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em regime semiaberto. Já o pai foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto, de acordo com o TJ.
Você pode gostar