Por nicolas.satriano
Rio - A imagem de moça ingênua da jovem Jéssica Regina da Silva Marques, de 23 anos, escondia sua atividade: ela foi presa nesta quarta-feira carregando 30Kg de maconha dentro de uma mochila, em Ricardo de Albuquerque. Moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, ela foi vista por policiais do 14º BPM (Bangu) em um ponto de ônibus de Ricardo de Albuquerque, onde aguardava uma pessoa para entregar a droga.
Segundo os policiais, eles viram quando Jéssica desceu de um Fox preto, que era conduzido por um homem, na Avenida Marechal Alencastro. Os PMs desconfiaram da atitude da mulher. “Estava um sol forte e ela carregava a mochila fazendo muito esforço e com muito volume. Além disso, quando notou a presença da viatura, ficou muito nervosa, com atitude apreensiva. Na abordagem, os policiais encontraram a droga na mochila”, detalhou a tenente Emanuelle.
Publicidade
Questionada sobre o suposto comparsa, Jéssica não quis revelar quem era e também não informou o destino da droga. “Sou inocente”, declarou a jovem, que chorou ao entrar na viatura. A polícia tenta identificar o carro e o motorista.
Jéssica foi conduzida para a 34ª DP (Bangu), onde foi autuada por tráfico de drogas. Caso seja condenada, pode cumprir pena de cinco a 15 anos de prisão. O material apreendido foi encaminhado para perícia.
Publicidade