Por tiago.frederico

Rio - Um vídeo ao qual O DIA teve acesso nesta terça-feira mostra o assalto à Pizzaria A Jato, na Praça Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada do último sábado. Nas imagens, é possível ver a chegada dos bandidos ao local que já estava sendo fechado. Três homens armados levaram equipamentos, documentos e pertences dos donos e de dez funcionários.

Um dos integrantes do bando ficou aguardando ao volante de um Gol branco. A pizzaria fica a poucos metros de um Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), no entanto, os policiais afirmam que não viram a ação do grupo. Assim que os bandidos saíram, um dos motoqueiros de entrega de pizzas em domicílio foi ao DPO pedir ajuda, mas os ladrões conseguiram fugir.

Policiais da 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado, analisam vídeos que foram recolhidos das lojas próximas à pizzaria para identificar os bandidos. Nas imagens, aparecem os rostos e a movimentação dos assaltantes, que levaram aparelho de TV, laptop, celulares, bolsas e carteiras, além de todo o dinheiro do caixa.

Moradores e comerciantes do loja têm reclamado com frequência dos assaltos a pedestres e lojas no bairro e uma página foi criada na rede social Facebook com o nome 'Parque Paulista', onde são postadas também cenas de violência na região. Ainda não há informação de prisões.

Você pode gostar