Por paulo.gomes

Rio - Uma mulher foi atingida por uma bala perdida durante tiroteio na manhã desta quarta-feira, na estação ferroviária de Deodoro. Lilian F., de 27 anos, foi socorrida pelos bombeiros do Quartel de Guadalupe e encaminhada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Já Luiz Roberto Portela, de 50, sofreu um trauma e foi levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas

Segundo informações do 9º BPM (Rocha Miranda), um suspeito seguia com carro em direção ao viaduto de Deodoro. Ao perceber que estava sendo seguido pela polícia, tentou fugir para dentro da estação de trem. No local havia um PM à paisana, que percebeu a ação do suspeito e efetuou o disparo. Na troca de tiros, Lilian acabou sendo atingida. O criminoso conseguiu fugir em direção ao Morro do Chapadão, em Costa Barros.

No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa da SuperVia, a troca de tiros aconteceu fora da estação e o serviço continuou funcionando normalmente. O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).


Você pode gostar