Por marcello.victor

Rio - Três jovens foram presos por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, após roubar um carro e serem perseguidos por Jacarepaguá e pela Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na noite desta quarta-feira. O motorista do veículo e o filho dele, de 16 anos, foram levados como reféns. Eles não se feriram.

O roubo do Honda Fit branco, placa KXA-4834, ocorreu por volta das 20h40, na Estrada dos Bandeirantes, na altura do bairro da Taquara. Pai e filho foram rendidos quando o motorista parou em um sinal de trânsito, sendo rendido pelos bandidos. Alertados, PMs do 18º BPM iniciaram a perseguição, com o apoio de colegas da UPP da Cidade de Deus. Os bandidos seguiram até a Barra da Tijuca e foram abordados no retorno da Avenida Ayrton Senna, na altura da Vila do Pan.

Os policiais conseguiram libertar pai e filho sem ferimentos e prender Felipe Silva Tales, de 19 anos, Luiz Cláudio dos Santos Barroso, 20, e Thiago Oliveira de Souza, 28. Segundo a PM, dois deles são moradores de Bonsucesso e um da Favela de Manguinhos. No veículo foi encontrado um simulacro de pistola.

A polícia acredita que o objetivo dos bandidos era levar o motorista para fazer saques em caixas eletrônicos. Eles foram autuados por roubo na 32ª DP (Taquara).

Você pode gostar