Por paulo.gomes

Rio - A megaoperação do recém-criado Departamento de Homicídios, realizada nesta sexta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, terminou com três milicianos presos. O objetivo da ação, que contou com 200 agentes das Divisões de Homicídios da Capital, Baixada e Niterói/São Gonçalo, era cumprir 19 mandados de prisão. Além dos milicianos, mais dois criminosos foram presos e outros dois mandados cumpridos dentro da prisão.

De acordo com o delegado Rivaldo Barbosa, diretor do Departamento de Homicídios, Davi Queiros Pereira, Felipe Charlie da Silva e Juliana Teixeira da Silva fazem parte da milícia "Bonde dos Quebras", que atua no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. Os policiais seguem na busca de outros integrantes do grupo, acusado de 12 mortes.

Outros presos nesta sexta foram Felipe dos Santos Cruz e Alan Lima de Oliveira, este último foi localizado pelos policiais no estacionamento de um supermercado. A dupla é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

"As operações do Departamento de Homicídios serão sempre assim agora, todas as DHs atuando em conjunto. Já temos outras operações previstas", disse Rivaldo Barbosa.

Você pode gostar