Por nicolas.satriano

Rio - A primeira operação coordenada pela Divisão de Homicídios, com participação das delegacias de Homicídios da Capital (DH-Capital), da Baixada Fluminense (DHBF) e de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), realizada nesta sexta-feira nos bairros Jardim Catarina, Laranjal e Centro de São Gonçalo, terminou com dez presos.

Com o objetivo de cumprir mandados de prisão, realizar mapeamento de áreas críticas e levantamento de inteligência para instrução de inquéritos, a operação contou com 13 delegados, 210 agentes, um perito legista, 46 viaturas e um helicóptero. Foram presos: Felipe Charlie da Silva, Juliana Teixeira da Silva, Felipe dos Santos Cruz, Alan Lima de Oliveira, David Queiroz Pereira, Tuan Marciel dos Santos, Vanderlei dos Santos, Fagner Soares da Silva, Lucas Douglas Lima de Mello e Jorge Roberto Dalles.

.Os policiais partiram da DH-Capital e da DHBF em comboio às 8h para São Gonçalo, saindo da sede da DH-Capital. Na DHNSGI, após a divisão, em grupos, cada um recebeu uma missão com alvos específicos. Um dos presos foi também autuado em flagrante por crime de receptação.

Primeira operação de Divisão de Homicídios termina com dez suspeitos presosDivulgação



Você pode gostar